domingo, 11 de agosto de 2013

Pensamentos #2



          Olá meninas,
        Eu estou a pensar em todos os dias publicar um ou mais pensamentos meus, pois é uma forma de me expressar e de partilhar certos sentimentos meus com vocês e perceber que por vezes não sou a única a passar por certas situações, espero que gostem :))




     Sim tenho medo de me apaixonar por experiências anteriores que tive no amor. Tenho medo de amar e decepcionar-me. E daqueles coisas chatas e monótonas do amor: ódio, alegria, tristeza, sorte, azar, coragem e até medo, medo de ele me magoar ou vice-versa, mas mesmo quando ele estiver errado eu vou correr até ao pé dele e pedir desculpa, não por eu estar errada, mas sim por medo de o perder.


Beijitos,
Néné

10 comentários:

  1. Tens mt jeito pra escrever Néné :)

    ResponderEliminar
  2. Pelo que escreveste parece que tiveste algumas desilosões de amor, e que te sentes insegura, é verdade??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o amor apesar de todas as alegrias no inicio, no fim magoa, e se nos voltamos a apaixonar ire-mos magoar-nos outra e outra vez ://

      Néné

      Eliminar
  3. Nem mais Néné, mas tenho a certeza que quando menos esperares aperece um principe encantado, montado no seu cavalo branco para conquistar o teu coração, e vocês os dois vivem felizes para sempre.
    Quem ama, sofre, mas eu acho que... não sofre para sempre :)
    Se duas pessoas se amam de verdade, o amor vai ser mais forte que qualquer barreira que se atravesar á frente :))
    Sabes eu acho que o amor nem sempre está onde nós o julgamos ver, no entanto ele pode sempre estar mais perto do que nós julgamos.
    Tens de acreditar que ninguém sofre para sempre e... o amor vence todas as barreiras, se o(s) rapaz(s) que te fizeram sofrer é pk nao te merciam.
    Resumindo, tu ainda vais ser mt feliz :))
    E vais emcontrar alguém que te mereca, e que te ame de verdade :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tal cena do cabalo branco e do príncipe encantado... Tens razão em tudo o que disseste, mas acho que esse dia não está muito próximo... te-mos de esperar e ver o que o futuro nos reserva :|

      Néné

      Eliminar
  4. A paciência é uma virtude :))
    Sabes o passado já lá vai, pensa antes no futuro, eu nao sou vidente mas tenho a creteza que o que o futuro te reserva são coisas boas e quem sabe... nao encontras alguém que te faça realmente feliz.
    Já agora eu tenho 13 anos nao quero que penses que tenho 30, 40 anos, de tantas coisas que eu acho que sei sobre o amor :))
    Eu sei que nós nem nos conhecemos mas sempre que precisares de alguma coisa eu tou aqui a ler o vosso blog :))

    ResponderEliminar
  5. eheheh nunca se sabe tudo sobre o amor, mas a vida vai ensinando-nos sempre mais, e obrigada por estares aqui no nosso blog e nos apoiares, obrigada mesmo :))

    Néné

    ResponderEliminar
  6. Sempre ás ordens :))
    Eu sei que nunca se sabe tudo sobre o amor, vai-se descobrindo, né.

    ResponderEliminar