Oi ninas,
Como prometi para vos compensar o atraso do capitulo 8 ía publicar no dia seguinte de atingir 20 comentários o capitulo 9, e aqui está ele, como já disse vou trocar-vos as voltas todas, pensavam que a Magy ia chegar ao aeroporto e como em todas as fic's o Harry ficar não é? Mas não, eu não gosto que "saibam" o que vai acontecer, por isso acabo por surpreender sempre, espero é surpreender pela positiva eheheh :D
Boa leitura, espero que gostem :))
Fim do capitulo anterior:
Susy:- Magy...
Eu:- Até logo.- disse agarrando o Zayn pelo braço.
Entrámos no carro e arrancamos.
Eu:- Obrigada.
Zayn:- Eles não percebem que será melhor para ti. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m30c9rKbWQ1r9jecu.gif )
9º Capitulo:
Eu:- Zay, não dá para acelerar mais um pouco?
De repente o carro começa andar no mínimo ao dobro da velocidade.
Passávamos por todos os carros e mais alguns, aquilo estava a dar-me uma adrenalina que já não sentia à muito.
Eu:- Tens razão, isto está a ser melhor para mim.
Ambos ri-mos enquanto eu aumentava o som da música.
Magy of#
Louis on#
Chamada on#
Eu:- Harry!?- disse atendendo o telemóvel.
Harry:- Cheguei agora, o voo está atrasado, saiu daqui a 8 horas.
Eu:- Queres que te vá fazer companhia?
Harry:- Desde que não seja para dar sermões.
Eu:- A Magy está a ir para aí com o Zayn...
Harry:- O quê!?
Eu:- Pois... Se não a quiseres encontrar põe-te num sitio que ela provavelmente não te veja.
Harry:- Ok, vou fazer isso, quando chegares aqui liga.
Eu:- Tá bom, até já.
Chamada of#
Louis of#
Magy on#
Zayn:- Achas que vamos chegar a tempo?
Eu:- Não sei à quanto tempo ele saiu...
No momento que digo isto sinto o carro a acelerar ainda mais! Olho para o telemóvel, 08:08 em ponto! Não sou supersticiosa a este ponto -_-
Olho para a frente, está-mos a aproximar-mo-nos de um cruzamento, vou a curtir o som com o Zayn, quando de repente BUM! Um carro bateu no nosso, de-mos uma cambalhota, e outra, e...
Magy of#
Niall on#
Eu:- Bom dia princesa ( http://images6.fanpop.com/image/photos/32700000/Niall-GIFs-one-direction-32789395-500-281.gif )- disse acordando, olhei para o lado e não a vi- Magy!?
Desci as escadas a correr onde é que ela se teria metido, vejo o Liam, o Lou e a Susy na sala.
Eu:- People, viram a Magy!?
Louis:- Dormes mesmo que nem uma pedra! Tenho de ir, até logo. ( http://25.media.tumblr.com/8ec555dee7a1597b76d2fc2f99e56943/tumblr_mle1rbbZGf1s6ho0do2_500.gif )
Eu:- Mas alguém me pode explicar o que se passa!? Onde está a Magy, e onde vais Lou?
Louis:- O Liam e a Sus explicam-te tenho mesmo de ir.
A Susy segui-o até à porta, onde se despediu e voltou, para junto de mim e do Liam.
Eu:- Porra! A Magy!?
Liam:- Niall... senta-te, é uma longa história...
Ouvi tudo o que eles me tinham a dizer...
Eu:- Eu pensava que ainda a ia conseguir fazer feliz, mas ela ama-o mesmo... ( http://24.media.tumblr.com/514a79d4c13e9fb0d4c166c868c8f4ff/tumblr_mibqgry2PU1rxkzk5o1_250.gif )
Susy:- Ela nunca te escondeu isso Niall, ela tentou, e acredita que ela te ama, mas infelizmente o que ela sente por ele é demasiado forte.
Eu:- Sim, eu sempre soube disso, mas pensei que pronto... Pensei que poderia conseguir...
Liam:- Acho que precisas de estar sozinho...
Eu:- Sim eu vou dar uma volta, mas não me aproximo sequer da rota do aeroporto...
Susy:- Vais para onde?
Eu:- Para o outro lado da cidade, não quero ter a tentação de estragar tudo de uma vez com ela... Vá, fiquem bem.
Liam:- Vê lá o que fazes.
Eu:- Não te preocupes, sou responsável.
Susy:- Mas primeiro de tudo acho que te deverias ir vestir.
Eu:- É também acho que sim.
Nialll of#
Louis on#
Será que eles se vão encontrar!? Por um lado até era bom, o Harry ficava, algo que eu não me importava nada que acontecesse, mas pronto... só o destino saberá, agora é ir ter com ele.
Ao longe vejo vários carros da policia e passa por mim uma ambulância com as sirenes ligadas, e o INEM de seguida, o caso é perigoso, ao aproximar-me ve-jo um carro igual ao o Zayn caputado, será!? Não acredito, estaciono o carro. Não pode ser! Olho para a matricula, é o carro do Zay! Não acredito nisto!
Saiu do carro a correr e identifico-me como amigo dos feridos, o carro estava completamente desfeito!
Conseguiram tirá-los de lá, vivos, penso eu, mas inconscientes, entro na ambulância, e vi uma imagem que certamente me irá ficar marcada para o resto da vida!
A Magy estava irreconhecível, a cara cheias de arranhões causada pelo vidros estilhaçados do carro, manchada de sangue! O Zay igual, mas como estava de calções as suas pernas estavam cheias de vidros espetados!
Ligo imediatamente ao Liam.
Chamada on#
Eu:- Vai ter comigo já ao hospital e leva a Sus.
Liam:- que se passou?
Eu:- O carro do Zay está completamente desfeito!
Liam:- Eles estão bem?
Eu:- Estão inconscientes...
Liam:- Vamos já para aí!
Chamada of#
Desculpem ser tão pequeno, mas como eu estou para as compensações o próximo capitulo compensa ahahah
Espero que tenham gostado :D
Jocas,
Néné










