terça-feira, 17 de setembro de 2013

1D fic 9ºCap.



    Oi ninas,
  Como prometi para vos compensar o atraso do capitulo 8 ía publicar no dia seguinte de atingir 20 comentários o capitulo 9, e aqui está ele, como já disse vou trocar-vos as voltas todas, pensavam que a Magy ia chegar ao aeroporto e como em todas as fic's o Harry ficar não é? Mas não, eu não gosto que "saibam" o que vai acontecer, por isso acabo por surpreender sempre, espero é surpreender pela positiva eheheh :D
  Boa leitura, espero que gostem :))





Fim do capitulo anterior:

Susy:- Magy...
Eu:- Até logo.- disse agarrando o Zayn pelo braço.
Entrámos no carro e arrancamos.
Eu:- Obrigada.
Zayn:- Eles não percebem que será melhor para ti. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m30c9rKbWQ1r9jecu.gif )



9º Capitulo:


Prosseguimos sem dizer uma única palavra.
Eu:- Zay, não dá para acelerar mais um pouco?
De repente o carro começa andar no mínimo ao dobro da velocidade.
Passávamos por todos os carros e mais alguns, aquilo estava a dar-me uma adrenalina que já não sentia à muito.
Eu:- Tens razão, isto está a ser melhor para mim.
Ambos ri-mos enquanto eu aumentava o som da música.
Magy of#
Louis on#
Chamada on#
Eu:- Harry!?- disse atendendo o telemóvel.
Harry:- Cheguei agora, o voo está atrasado, saiu daqui a 8 horas.
Eu:- Queres que te vá fazer companhia?
Harry:- Desde que não seja para dar sermões.
Eu:- A Magy está a ir para aí com o Zayn...
Harry:- O quê!?
Eu:- Pois... Se não a quiseres encontrar põe-te num sitio que ela provavelmente não te veja.
Harry:- Ok, vou fazer isso, quando chegares aqui liga.
Eu:- Tá bom, até já.
Chamada of#
Louis of#
Magy on#
Zayn:- Achas que vamos chegar a tempo?
Eu:- Não sei à quanto tempo ele saiu...
No momento que digo isto sinto o carro a acelerar ainda mais! Olho para o telemóvel, 08:08 em ponto! Não sou supersticiosa a este ponto -_-
Olho para a frente, está-mos a aproximar-mo-nos de um cruzamento, vou a curtir o som com o Zayn, quando de repente BUM! Um carro bateu no nosso, de-mos uma cambalhota, e outra, e...
Magy of#
Niall on#
Eu:- Bom dia princesa ( http://images6.fanpop.com/image/photos/32700000/Niall-GIFs-one-direction-32789395-500-281.gif )- disse acordando, olhei para o lado e não a vi- Magy!?
Desci as escadas a correr onde é que ela se teria metido, vejo o Liam, o Lou e a Susy na sala.
Eu:- People, viram a Magy!?
Louis:- Dormes mesmo que nem uma pedra! Tenho de ir, até logo. ( http://25.media.tumblr.com/8ec555dee7a1597b76d2fc2f99e56943/tumblr_mle1rbbZGf1s6ho0do2_500.gif )
Eu:- Mas alguém me pode explicar o que se passa!? Onde está a Magy, e onde vais Lou?
Louis:- O Liam e a Sus explicam-te tenho mesmo de ir.
A Susy segui-o até à porta, onde se despediu e voltou, para junto de mim e do Liam.
Eu:- Porra! A Magy!?
Liam:- Niall... senta-te, é uma longa história...
Ouvi tudo o que eles me tinham a dizer...
Eu:- Eu pensava que ainda a ia conseguir fazer feliz, mas ela ama-o mesmo... ( http://24.media.tumblr.com/514a79d4c13e9fb0d4c166c868c8f4ff/tumblr_mibqgry2PU1rxkzk5o1_250.gif )
Susy:- Ela nunca te escondeu isso Niall, ela tentou, e acredita que ela te ama, mas infelizmente o que ela sente por ele é demasiado forte.
Eu:- Sim, eu sempre soube disso, mas pensei que pronto... Pensei que poderia conseguir...
Liam:- Acho que precisas de estar sozinho...
Eu:- Sim eu vou dar uma volta, mas não me aproximo sequer da rota do aeroporto...
Susy:- Vais para onde?
Eu:- Para o outro lado da cidade, não quero ter a tentação de estragar tudo de uma vez com ela... Vá, fiquem bem.
Liam:- Vê lá o que fazes.
Eu:- Não te preocupes, sou responsável.
Susy:- Mas primeiro de tudo acho que te deverias ir vestir.
Eu:- É também acho que sim.
Nialll of#
Louis on#
Será que eles se vão encontrar!? Por um lado até era bom, o Harry ficava, algo que eu não me importava nada que acontecesse, mas pronto... só o destino saberá, agora é ir ter com ele.
Ao longe vejo vários carros da policia e passa por mim uma ambulância com as sirenes ligadas, e o INEM de seguida, o caso é perigoso, ao aproximar-me ve-jo um carro igual ao o Zayn caputado, será!? Não acredito, estaciono o carro. Não pode ser! Olho para a matricula, é o carro do Zay!  Não acredito nisto!
Saiu do carro a correr e identifico-me como amigo dos feridos, o carro estava completamente desfeito!
Conseguiram tirá-los de lá, vivos, penso eu, mas inconscientes, entro na ambulância, e vi uma imagem que certamente me irá ficar marcada para o resto da vida!
A Magy estava irreconhecível, a cara cheias de arranhões causada pelo vidros estilhaçados do carro, manchada de sangue! O Zay igual, mas como estava de calções as suas pernas estavam cheias de vidros espetados!
Ligo imediatamente ao Liam.
Chamada on#
Eu:- Vai ter comigo já ao hospital e leva a Sus.
Liam:- que se passou?
Eu:- O carro do Zay está completamente desfeito!
Liam:- Eles estão bem?
Eu:- Estão inconscientes...
Liam:- Vamos já para aí!
Chamada of#


Desculpem ser tão pequeno, mas como eu estou para as compensações o próximo capitulo compensa ahahah
Espero que tenham gostado :D

Jocas,
Néné


domingo, 15 de setembro de 2013

1D Fic 8º Capitulo



   Olá ninas,
  Como uma anónima disse nos comentários deixei-vos pendurada néh?! Ahahahah mas para compensar quando este capitulo tiver 20 comentários eu publico no dia seguinte o 9º capitulo :D
 Não vos vou fazer perder mais tempo, espero que gostem :D e obrigada por todos os comentários nos capítulos anteriores :D



Fim do capitulo anterior:

Acordei com o barulho da trovoada, já era de manha e decidi levantar-me e ir à cozinha buscar um pouco de água, a pizza da noite anterior tinha-me deixado com sede.
Desci para a cozinha onde ouço alguns barulhos. Aproximei-me da porta e reparei que era o Harry com o computador em cima da mesa e vestido pronto para sair.
Eu:- Bom dia Harry...



8º Capitulo:

Harry:- Magy!? O que fazes aqui?! Porque estás com a minha t-shirt!?
Eu:- Eih, calma, estou a acordar...- respondi um pouco baralhada com tantas perguntas- E tu!? Onde vais a esta hora?
Harry:- Responde-me tu primeiro.
Eu:- Ok, estou aqui porque quando cheguei do hospital era tarde e o Niall não me deixou ir embora.
Harry:- E porquê que estás com a minha t-shirt?!
Eu:-Eu não sabia que era tua, foi o Niall que me a deu porque eu não tinha nada para dormir.
Harry:- E tinha de ser a minha t-shirt favorita!?- disse um pouco irritado.
Eu:- Harry!? Já pedi desculpa! Já disse que não sabia que era tua, muito menos que era a tu favorita!
Harry:- Porquê que quando chegas-te do hospital não me disseste nada?! ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9wxyoQuzz1r98fc9o1_500.gif )
Eu:- E porquê que não foste comigo!?
Harry:- Porque não sou teu namorado!
O silêncio reinou, o que ele tinha dito era verdade, o problema era eu ter a certeza de não querer que ele fosse assim... meu!
Eu:- Onde vais a estas horas?
Harry:- Isso preocupa-te assim tanto?
Sentei-me na mesa em frente ao computador em que ele estava, e reparei que ele estava a fazer o check-in de um voo.
Eu: -Harry!?- gritei enquanto começava a chorar.
Numa questão de segundos ele tirou o computador da minha frente, e vejo o Liam a entrar pela cozinha.
Liam:- O que lhe fizes-te desta vez Harry!? ( http://media.tumblr.com/tumblr_m7bvc7sh1W1qeitqh.gif )
De repente entram pela cozinha o Louis e a Susy.
Louis:- Ela descobriu Harry?
Susy:- Descobriu o quê!?
Louis:- Liam leva-a daqui, Susy, deixa-me falar com ele.
Susy:- Fiquem à vontade.- disse ela voltando para o quarto enquanto o Liam me leva-va para a sala.
Liam:- O que se passou Magy?
Eu:- Ele vai-se embora Liam! Embora!
Liam:- Tem calma...
Eu:- Como queres que tenha calma Liam!? Ele vai-se embora!
Liam:- Magy, tu estás com  o Niall, ao estares assim estás a "trai-lo" ( http://images5.fanpop.com/image/photos/30700000/liam-payne-of-one-direction-liam-payne-30778734-500-500.gif )
Eu:- Ele sabe do que sinto pelo Harry, algo que também sinto por ele, mas não, tão forte, entendes?
Liam:- Sinceramente não entendo Magy. Quando se está com uma pessoa é porque se a ama.
Eu:- Mas eu amo-o Liam.
Liam:- Mas se estás assim tão baralhada deverias "tirar um tempo" para saberes o que realmente queres.
Magy of#
Harry on#
Louis:- Como tiveste coragem de lhe contar!?
Eu:- Achas que teria!?
Eu:- Eu estava a arranjar o pequeno almoço e a fazer o check-in do vôo para lá no aeroporto não perder tempo, e ela sentou-se em frente do computador e viu...
Louis:- E agora o que vais fazer?
Eu:- O que já ia fazer antes, Lou, ela está com o Niall, e eu não vou estragar assim a felicidade do meu primo, se me for embora será melhor para todos.
Louis:- Isso é porque não a amas assim tanto.
Louis:- Então luta por ela, pela tua felicidade e por a dela, ela só será feliz ao teu lado! Se a amas como dizes deverias querer a felicidade dela!
Eu:- Ela será feliz ao lado do Niall, ele ama-a mesmo.
Louis:- E tu não a amas!? Percebe Harry, ela nunca será tão feliz com o Niall como se  fosse contigo!
Eu:- Porquê essa certeza toda!?
Louis:- Porque uma pessoa só está feliz ao lado de quem ama... ( http://25.media.tumblr.com/35b2304725dfc9a8e517e349dc2b4983/tumblr_mjxatoqC1G1s4anxbo1_500.gif )
Eu:- Mas ela ama o Niall.
Louis:- Não me deixas-te acabar, uma pessoa só está feliz ao lado de quem ama verdadeiramente! Harry, ela sofreu muito por ti e mesmo assim continuou a amar-te, se não fosse amor verdadeiro, ela já te tinha esquecido, e não duvides que ela tentou, tentou imenso, mas o amor que ela sente por ti não pode mudar assim, ninguém o irá mudar, nem mesmo o Niall!
Eu:- Lou, esquece mesmo, nada do que tinhas me fará mudar de ideias, o táxi deve estar a chegar.
Louis:- Harry...
Eu:- Eu mal chegue ao aeroporto ligo-te.
Louis:- Para saíres terás de passar por ela, ela está na sala com o Liam.
Eu:- Eu vou pela porta das traseiras.
Fui à mala buscar uma carta.
Eu:- Pouco depois de sair entrega-lhe isto.
Louis:- Está bem, sabes que depois irei ter contigo...
Eu:- Por favor despedidas lamechas não Lou, sabes como sou. ( http://24.media.tumblr.com/8aedee9b504c4900f2cc5b08deeabf14/tumblr_mnb6yoagC21rv92mxo1_500.gif )
Louis:- Ok, ok, vá fica bem Hazza.
Eu:- Txau txau Boo Bear.
Harry of#
Magy on#
Louis:- Magy- chamou enquanto caminhava a minha direcção.
Eu:- Que foi? Onde é que ele está?
Louis:- Ela pediu para te entregar isto- disse dando-me uma carta para a mão.
Eu:- Onde é que ele está Lou!?
Louis:- Já deve estar a chegar lá.
Peguei na carta pronta a rasgá-la.
Louis:- Não Magy! Por favor! Lê-a.
Abri a carta e comecei a ler.
"Magy,
Quando estiveres a ler esta carta eu provavelmente já estarei perto do aeroporto"
As lágrimas começaram a cair-me pela face abaixo.
"Não chores por favor, será melhor princesa, para ti e para mim, vamos seguir em frente. Promete-me que irás fazer isso!
Bem, eu não vou estar aqui a escrever um montão de coisas, já te disse tudo aquilo que tinha para te dizer, néh!?"
A carta continuava, mas não conseguia lê-la, os olhos cheios de lágrimas não deixavam. Pousei a carta e olhei em meu redor, o Liam sentado ao meu lado a olhar pró chão, o Lou e a Sus no sofá com as lágrimas nos olhos, e o Zay de pé a olhar para mim com ar de preocupado.
Eu:- Quem me leva ao aeroporto?- perguntei olhando para o Liam.
Liam:- Não Magy, será pior para ti... ( http://media.tumblr.com/tumblr_m7by2pD4zE1qeitqh.gif )
Olhei para o Lou.
Louis:- Não Magy, o Liam tem razão.
Susy:- Magy não vás...
O meu olhar dirigiu-se para o Zayn.
Eu:- Por favor?
Zayn:- Depois do que fizeste por mim achas que iria dizer que não!? ( http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/zayn-zayn-malik-23928766-500-269.gif )
Liam:- Zay!? Não acredito nisto! Tu vais levá-la?! Será pior para ela!
Zayn:- Liam, pode até ser melhor.
Liam:- Ai sim!? Explica-me como!
Eu:- Pára Liam! Anda Zay.
Susy:- Magy...
Eu:- Até logo.- disse agarrando o Zayn pelo braço.
Entrámos no carro e arrancamos.
Eu:- Obrigada.
Zayn:- Eles não percebem que será melhor para ti. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m30c9rKbWQ1r9jecu.gif )



E então meninas será que ela irá chegar a tempo de estar com o Harry? Será que ele irá desistir de ir embora? O que será que era acontecer? :o


Beijinhos,
Néné


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Beleza #3


    Olá meninas,

  Hoje vou (tentar :p) ensinar-vos a fazer uma nail art baseada nos 1D.
Bem, tenho aqui dois exemplos, e confesso que o 1º não me saiu lá muito bem :p, mas o segundo não é tão difícil :))
Aqui está o primeiro:


É baseado no video clip da musica "What makes you beautiful".
É necessário ter vários pincéis finos de nail art para os traços mais finos. Os traços mais largos faz com o pincel do verniz.

Como desastrada que sou não consegui mesmo fazer este então pesquisei mais e encontrei este:



Bem mais fácil não é?! 4 bandeiras inglesas representando o Harry, Zayn, Liam e Louis e uma irlandesa representando o Niall. A irlandesa é bem fácil de fazer, já da inglesa não se pode dizer o mesmo, então pesquisei um pouco no youtube e encontrei este video que explica muito bem como fazer: Cliquem aqui para o verem directamente.


Façam e mandem para este o nosso e-mail fotos com o vosso nome e idade (se quiserem :p) para que eu possa fazer um post sobre isso :D

e-mail: anainespaula@gmail.com

Boa sorte :D

Beijinhos,
Néné

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sósia do Harry Styles :p



   Olé ninas,
  Hoje vou falar-vos da emigrante Irlandesa em Portugal, conhecida por ser sósia do Harry.




Chama-se Catarina Best e é irlandesa, tem 20 anos e vive em Portugal. Mudou-se aos 11 onze anos para Lisboa com os seus pais. No inicio do ano foi-lhe diagnosticada uma Perturbação de Identidade de Género, confessou-o à revista britânica "Closer" à qual deu uma entrevista, por ser conhecida como sósia do nosso menino Harry Styles. A mesma confessou que se inspira no cantor para o seu look e que até já lhe pediram autógrafos confundindo-a com ele. "Vestir-me como o Harry fez com que ficasse mais confiante, por isso também comecei a imitar o seu penteado. Passo 30 minutos por dia a aperfeiçoar o look “Harry”". E ainda acrescentou “As pessoas dizem que a minha estrutura óssea, olhos e lábios são quase idênticos aos do Harry e já me pediram autógrafos. Ainda não comecei a namorar, mas as raparigas metem-se comigo e até mulheres mais velhas, tal como acontece com o Harry. Mas antes de começar a namorar quero fazer a operação de mudança de sexo.”

Já sabiam disto meninas? O que acham? Pesquisem imagens no google e deixam nos comentários a vossa opinião à cerca das suas parecenças ;))

Beijitos,
Néné

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Beleza 2#



     Olá ninas,

Fim do verão néh meninas?! E então como correu o vosso? Ficaram com aquele bronzeado que tanto criam? O problema é que agora com o tempo ele vai desaparecendo, mas à sempre truques para prolongar o máximo possivel. Deixo-vos aqui algumas dicas:



1º- É fundamental exfoliar a pele durante o duche, pelo menos uma vez por semana. Não tenhas medo de perder o bronze com a exfoliação, vai ajudar a que a tua pele fique mais brilhante e bonita, absorvendo melhor o creme hidratante depois do banho.

2º- Uma vez por semana, na última passagem de água, espalha leite pelo corpo. Basta deixar atuar uns segundos e passar de seguida a pele por água. Como, durante o duche os poros estão mais abertos, a tua pele ficará mais hidratada do que nunca!

3º- Não te esqueças de comer muitas cenouras e tomates! (Não sejam perversas!!! :D) Estes alimentos são conhecidos por potenciar o bronzeado e além disso fazem um delicioso sumo. Imprescindível também é beber dois litros de água por dia.

4º- Espalha (todos os dias!), um bom creme hidratante na pele. Um segredo? Mistura a loção com óleo para o corpo para uma hidratação extra.

5º- E se estás mesmo disposta a tudo para manter o tom dourado durante o máximo de tempo possível, então recorre  ao autobronzeador. Como até já estás bem bronzeada, ficará com um aspecto supernatural.


Espero ter ajudado meninas, boa sorte para manter o vosso bronzeado :D


Jinhos.
Néné



sábado, 7 de setembro de 2013

1D Fic 7º Capitulo



    Oi meninas,
   7º Capitulo pronto eheheh, obrigada por todos os comentários nos outros capítulos, é uma sensação mesmo muito boa saber que gostam, gostava que se pudessem e não se importassem divulgassem a fic como pudessem, agradecia mesmo muito. E Então a Magy ficará com o Harry ou com o Niall? Com qual ela deve/merece ficar? Qual dos primos merece não sofrer? Tantas perguntas néh, tudo irá acontecer inesperadamente ou não? Nunca se sabe néh ahahah. Bem, espero que gostem :D



Fim do capitulo anterior:

Eu: - Harry... –disse aproximando-me dele.
Harry: - Saí Niall.
Eu: - Desculpa tudo isto.
Harry: - Do que adianta desculpar-te se me vais continuar a magoar!?
Niall of#
Harry on#
Levantei-me num ápice e corri para o meu quarto, a decisão estava tomada, teria de começar a fazer as malas.



7º Capitulo

Ouço bater à porta.
Eu: -Já falamos Niall.
Louis: -Sou eu.
Eu: -Entra.
Esperei que ele se senta-se e perguntei.
Eu: -A Sus ou o Liam já disseram alguma coisa?
Louis: -Não, o que estás a fazer?
Eu: -Não vês?!
Eu: -Por favor Lou sermões não.
Louis: -Não é sermões Harry é acordar-te para a realidade! Harry, o Niall é nosso irmão, mas acima de tudo és o meu melhor amigo e estou aqui contigo, talvez seja cruel para o Niall eu dizer isto, mas Harry, se a amas luta por ela com todas as tuas forças!
Louis: -Tudo vale a pena. 
Eu: -Qual foi a parte do não vale a pena que tu não percebeste!? Ela está decidida Louis!
Louis: -Ela quer aparentar estar decidida!
Eu: -Não Lou a conversa que tive com ela foi esclarecedora, ela não me irá conseguir perdoar e eu compreendo-a, mas não vou ficar aqui a sofrer a toda a hora ao vê-la com outro! Ela escolheu o Niall.
Louis: -Mas é a ti que ela ama verdadeiramente.
Eu: -Se é ou não isso não sei, e só ela o poderá provar, será a palavra dela que irá ditar que eu fique ou não.
Louis: -Mas Harry...
Eu: -O voo está praticamente marcado, vais ajudar-me a fazer as malas?
Louis: -Ajudar para que te vás embora!? Nunca.
Eu: -Então faz-me um favor, sai.
Eu: -Sai!
Só ela poderia fazer com que eu ficasse, ou talvez nem ela, ela e o Niall merecem ser felizes, mas eu também, será que ninguém percebe isso!?
Harry of#
Zayn on#
Estava eu descansado no sofá da sala quando apanho um valente susto com o telemóvel do Louis.
Eu: -Louuu- chamei.
Louis: -Já vai- disse enquanto descia as escadas.
Eu: -É a Sus.
Chamada on#
Louis: -Então como estão as coisas por aí princesa?
Susy: -Foi só alguma coisa que ela comeu que lhe fez mal, estamos a ir para aí.
Louis: -Ok, até já.
Chamada off#
Eu: -Então, está tudo bem com a Magy?
Louis: -Já estão a vir para aqui, foi alguma coisa que ela comeu que lhe fez mal.
Eu: -Ok, é melhor ir avisar o Niall e o Harry que ela está a chegar.
Louis: -Esquece, nem digas nada ao Harry.
Louis: -Mal entres ele irá começar a tratar-te mal, não está de bom humor, é melhor deixar-mos e amanha contamos tudo, ele não quer que ninguém o incomode, tem a porta do quarto trancada e tudo.
Eu: -Ok então vou avisar o Niall.
Louis: -Vai lá eu vou arrumar a mesa.
O Louis estava a esconder-me alguma coisa sobre o Harry, mas mais tarde ou mais cedo iria saber o quê por isso não liguei muito. Andava à procura do Niall mas não o encontrava, que estupidez, não tinha ido ao sitio mais óbvio, sala de jogos! Abri a Porta.
Eu: -Eih Niall.
Mas o Niall não estava lá, onde se teria metido!? Avancei pelo corredor até com ouvi vindo do mini estúdio a guitarra dele.
Eu: Que fazes aqui Niall?!
Niall: -Nada de especial não tinha mais nada para fazer...
Eu: -Ok, a Susy ligou ao Lou e já vem a caminho com o Liam e a Magy.
Niall: -Já se sabe o que se passou com ela?
Eu: -Foi alguma coisa que comeu que lhe fez mal.
Eu: -Não faço a mínima ideia, a pizza tinha tanta coisa.
Niall: -Pois isso é verdade. Vou fazer a minha cama para nós os dois, não a deixo ir a esta hora da noite.
Eu: -O que tu queres sei eu menino Niall ahahahah
Niall: -Cala-te não é nada disso!
Eu: -Pois pois, anda lá eu ajudo-te com isso.
Niall: -Com o quê!?
Eu: -Fazer a cama! O que querias que fosse? Ahahahah
Niall: -Vamos lá então.
Zayn of#
Magy on#
Finalmente o Liam parou o carro.
Susy: -Chegámos Magy.
Eu: -Não digas!? Eu só desmaiei não me embebedei.
Liam: -Não precisas reagir assim Magy.
Eu: -Desculpem, fui demasiado bruta.
Entrámos em casa e o Lou veio até à nossa beira.
Louis: -Então, tudo ok?
Eu: -Tudo, vou só à casa de banho e já volto.
Subi as escadas, nenhum sinal do Niall do Zayn ou do Harry, mas isso não me preocupou muito. Ao sair da casa de banho ouço uma porta a abrir-se.
Niall: -Magy! Podias ter avisado que tinhas chegado. ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7hjsh0zOG1rrakg9o1_500.gif )
Eu: -Ía fazer isso agora.
Zayn: -Então estás bem?
Eu: -Yap, vamos descer? Estão lá em baixo o Lou a Sus e o Liam à nossa espera.
Fomos até à sala onde estava o Liam a servir de vela.
Liam: -Yupii já estava farto deste emprego.
Susy: -Ah!? Emprego!?
Liam: -Yap, de veleiro.
Eu: -Isso faz-me lembrar barcos.
Liam: -Olha que giro a menina perdeu os sentidos mas não perdeu a piada.
Eu: -Nunca!- sentei-me no colo do Niall, enquanto o Lou e a Sus estavam agarradinhos.
Zayn: -Oh vem cá Liam senta-te no meu colo também!
-Pahahah- ri-mos todos.
Louis: -Vai lá Liam o Zayn está a sentir-se sozinho.
Liam: -Andam todos com umas piadas tão giras, até tenho medo. Alguém sabe do Harry?
Louis: -É melhor não o incomodar.
Susy: -Que se passa?
Louis: -Nada, apenas precisa de estar sozinho.
Eu: -Pessoal, eu vou indo para casa, está a ficar tarde.
Niall: -Achas mesmo que eu te iria deixar ir embora a esta hora!? O quarto lá em cima já está pronto, e os outros também, Liam tens um quarto para ti e para o Zayn.
Zayn: -Uhuhh esta noite vai ser calienté Liam ahahhahah.
Liam: -Pois vai u.u vou dormir com três cobertores! ( http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4zhnjuY5u1r4k3cho1_500.gif )
Niall: -Prosseguindo, Lou e Sus também têm um para vocês, nós vamos subindo, ate amanha.
Eu: -Até amanha pessoal. –despedi-me.
Fomos até ao quarto e sentei-me na secretária do Niall, cheia de papeis escritos.
Eu: -O que são todos estes papeis?
Niall: -Letras que compus.
Eu: -Nini, eu não tenho pijama.
Niall: -Isso arranjasse.- abriu o guarda-fatos e tirou de lá uma t-shirt- isto serve.
Eu: -Ok, vamos dormir?
Niall: -Dormir?
Eu: -Estou cansada Niall, este dia não correu lá muito bem...
Niall: -Eu percebo.
Deitei-me na cama. Onde estaria o Harry? Estaria tudo bem com ele? Ok, eu sei não deveria estar a pensar nisto, mas é mais forte que eu.
Niall: -Em que estás a pensar?
Eu: -Em nada, estava apenas a tentar adormecer.
Niall: -Sei que não era isso...
Eu: -Estava a pensar na discussão com a Pat- menti, não seria boa ideia dizer a Niall que estava a pensar no Harry, ele já se sentia inseguro o suficiente.
Niall: -Não devias estar a pensar nisso.
Eu: -Eu sei, posso fazer-te uma pergunta Niall?
Niall: -Claro.
Eu: -Porquê que não foste comigo para o hospital?
Niall: -Por causa do Harry.
Eu: -Por causa do Harry?
Niall: -Sim mas agora não vale a pena falar disso.
Eu: -Porquê?
Niall: -Porque simplesmente não vale a pena, confia em mim. ( http://24.media.tumblr.com/aae8222841e79253eb4011c4c51112a9/tumblr_mhty6sOjGs1rgeepto1_500.gif )
Eu: -Sabes que confio.
Niall: -Já te disse que estás linda?
Eu: -Por acaso acho que não.
Niall: -Mas sabes que estás, tu já eras linda para mim da forma que eras, mas agora... Vou ter de ter cuidado com os rapazes lá no colégio, ouvis-te o comentário do Zay “Aí se não estivesses com Niall”.
Eu: -Até parece, ele só estava a ser simpático.
Niall: -Mas eu nos outros não confio como nele, vais ter que andar sempre juntinha a mim para eu ter a certeza de que não te irei perder. Magy... e o Harry?
Eu: -O que tem o Harry?
Niall: -Sei que o amas, sei que sempre o amas-te e talvez ainda o amas mais que a mim.
Eu: -Niall, eu ainda amo o Harry, e tu sabes disso e eu quero que saibas disso, mas eu estou contigo, e apesar de tudo acho que nunca conseguirei perdoar o Harry, eu amo-te Niall, é estúpido amar dois rapazes, mas eu também te amo Niall, e tenho orgulho de dizer que estou ao lado de alguém como tu, tenho orgulho de dizer que tu, Niall James Horan és meu namorado!
Niall: -Princesa... sei que estás cansada, obrigada por tudo ( http://25.media.tumblr.com/fb9a36ffe95195083ba1ce2a135a91ce/tumblr_mjvsqc3qp11rdb74jo1_500.gif ). Até amanha- disse beijando-me.
Eu: -Até amanha príncipe.
Acordei com o barulho da trovoada, já era de manha e decidi levantar-me e ir à cozinha buscar um pouco de água, a pizza da noite anterior tinha-me deixado com sede.
Desci para a cozinha onde ouço alguns barulhos. Aproximei-me da porta e reparei que era o Harry com o computador em cima da mesa e vestido pronto para sair.

Eu:- Bom dia Harry...



O que irá acontecer? Como será a conversa do Harry e da Magy, ou será que haverá mesmo conversa? 
Espero que tenham gostado :D

Beijitos,
Néné

domingo, 1 de setembro de 2013

Pensamentos #5



   Oi lindas,
  Já à algum tempo que não publico um dos meus textos ihihih, vai aqui um, e é sobre mim e uma outra pessoa :$
  Espero que gostem ihihih




   E de todas as minhas escolhas a única certa foste tu. De todos os meus erros os piores foram aqueles que te magoaram. No meio de todas as minhas duvidas surgiu a minha única certeza, tu! Não sei como perdi tanto tempo a negar tudo aquilo que sentia por ti. Sei que estou longe de ser perfeita, sei que as minhas complicações chocam com a tua simplicidade, mas no fundo isso é bom, porque no meio de todas as diferenças vamos aprendendo um com o outro. Por ti aprendi a sufocar o meu orgulho, porque ele não é nada comparado ao que eu sinto por ti. Sim, tenho vergonha de assumir os meus erros, de voltar atrás com a minha decisão quando ela não é a correta. És quem eu amo, mas acima de tudo és o meu melhor amigo e quero que saibas que podes contar comigo para sempre, e para tudo. Já nos tentaram separar milhões e milhões de vezes mas ultrapassamos isso, mais importante ainda, juntos! Eu demorei demasiado tempo a aceitar o que sentia por ti, mas admiti-o e olha agora sou bem mais feliz assim!


Beijinhos,
Néné

sábado, 31 de agosto de 2013

1D Fic 6º Capítulo



   Oi ninas lindas,
  Bem, eu mudei de país e a minha escola já começou e então eu só poderei publicar a fic à sexta e ao sábado, vou tentar todas as sextas (ou sábados como já disse) publicar um capitulo ;))
  Agora aqui está o 6º capitulo, espero que gostem :D




  

Fim do capitulo anterior:

Zayn:- Eu e a Pat, Magy, eu e a Pat somos irmãos...
Eu: - Irmãos!?- perguntei incrédula.
Zayn: - Sim, da parte do meu pai... Nunca gostei dela, foi por causa da mãe dela que os meus pais se separaram, mas acima de tudo ela é minha irmã Magy, quer eu queira ou não, ela é minha irmã.
Eu: - Zayn... Tu sabes que não tens nada a ver com ela, sabes que tu e ela não têm comparação, não te tens de preocupar...
Zayn: - Obrigada por me ouvires.
Eu: - Não tens de agradecer o teu segredo ficará bem guardado.
Zayn: - Eu sei que sim, bora lá jantar é que, no entanto até as pizzas ficam frias.
Eu: - Ahahah sim é melhor irmos.



6º Capitulo:

Descemos as escadas sem dizer uma única palavra, eu não acreditava que aquilo fosse verdade... Passamos pela sala onde estava a Susy no colo do Lou.
Zayn: - Susy, sai daí ainda partes o Lou com esse peso todo, pahahah. ( http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcbugoyntC1rf9cguo1_500.gif )
Louis: - Tá calado Zayn, eu tenho ido para o ginásio para alguma coisa ( http://media.tumblr.com/tumblr_m4der1QcWY1rpv0bb.gif ) - respondeu com a ar de gozo, num instante a Sus salta do colo dele.
Susy: - Estás a chamar-me de gorda?!- disse ao tentar não se ria, eu conhecia aquela expressão, ela estava a dar gozo ao Lou e ele caiu.
Louis: Não princesa claro que não, era uma brincadeira. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m7vq36iHJG1rt3fn2.gif )
Eu e a Susy desatamos a rir e o Lou e o Zay ficaram muito confusos a olhar para nós.
Eu: Estávas a tentar dar-lhe gozo Lou mas os papeis inverteram-se kakaka.
Zayn: Muito engraçadinhas as meninas. ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m06cn3rSeP1roqvveo4_500.gif )
Susy: Sempre.
Naquele momento perguntei-me pelo Liam, nunca mais o vi desde que estivemos juntos no jardim, fui para a cozinha com a intenção de o encontrar lá mas mal cheguei à porta vi apenas o Niall e o Harry a conversar, quase discutir, mas ainda assim conversar, encondi-me atrás da porta e consegui ouvir um pouco da conversa.
Harry: - Ela ainda vai ser minha Niall, tu vais falhar eu sei que isso vai acontecer, aconteceu o mesmo com todas as outras e nessa altura eu vou conquistá-la.
Niall: - Não Harry, a Magy é diferente, com ela vou fazer os possíveis e impossíveis para não errar, e estares a dizer isso só mostra a imaturidade que tens.
Ouço uma voz mais calma.
Liam: - Harry, o Niall tem razão. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m7bybkZube1qeitqh.gif )
Harry: - Ok, talvez tenha exagerado nas palavras, mas porra eu também a amo, também a quero ter comigo, tenho tanto direito como o Niall.
Niall: - E só te apercebeste disso quando ela ficou linda!?
Harry: - Que eu saiba também só a pedis-te em namoro hoje, e tu já sabias à muito que eu a amava e nem assim desistis-te dela.
Niall: - Harry!? Tu estavas com a Pat.
Na conversa iria entrar uma pessoa de quem não queria muito ouvir falar, então decidi que era a altura de interrompê-la.
Eu: Então as pizzas!? Já devem estar a ficar frias, o Lou a Sus e o Zayn já vêm aí sentem-se lá nos vossos lugares.
Fui a primeira a sentar-me e vi o Harry a vir para o meu lado, levantei-me com a desculpa de ir buscar a água, peguei nela e sentei-me à beira do Niall, à minha frente o Liam e do meu outro lado a Sus.
A pizza preferida do Niall tinha cogumelos, ele disse para eu provar, ao principio fiquei reciosa porque nunca tinha comido cogumelos, mas lá lhe fiz a vontade.
Flashback on#
Eu: - Cala-te Pat, sabes que tudo que a Susy disse é verdade! É difícil ser rebaixada assim não é!?
Pat: - Sou superior a isso tudo Magy.
Magy: - Veremos então.
Pat: - Óh miúda pensas que por agora ter namorado popular, e ser uma bocadinho mais bonita já mandas!? Continuas a mesma horrorosa de sempre! Continuas a ex anorética que eu só dizia que era minha melhor amiga para que todos me achassem boa pessoa!
Flashback off#
Vieram-me as lágrimas aos olhos, o Liam reparou, ele conhecia-me melhor que ninguém e conseguia ver quando iria começar a chorar, deu a volta a mesa e pegou no meu braço para que mais ninguém reparasse como eu estava, ao passarmos a porta ele avisou os outros.
Liam: - Nós já voltámos- fomos para a sala- o que é que te veio à memória?
Eu: - Conheces-me tão bem.
Liam: - Não desvies o assunto. ( http://media.tumblr.com/tumblr_m7bvc7sh1W1qeitqh.gif )
Eu: - Lembrei-me das palavras dela...
Liam: - Já falamos sobre isso.
Eu: - Eu sei Liam...
Liam: - Vá já estás recomposta, vamos lá?
Eu: - Sim, eles deve desconfiar.
Continuei a comer a pizza de cogumelos preferida do Niall, até que não era má.
Estava a tirar mais um fatia de pizza, já tinha perdido a conta quantas tinha comida, e já deveríamos estar à mesa à duas horas a conversar e comer, num momento para o outro começo a ver tudo turvo, atirei bruscamente a fatia de pizza para a mesa e enconstei-me à cadeira.
Niall on#
Eu: -Magy! Magy!!! - gritava enquanto lhe batia levemente na cara.
Tinha-a levado para o sofá da sala.
Eu: - Vou levá-la para o hospital.
Eu: - Eu é que sou o namorado dela!
Harry: - E eu sou quem ela sempre amou!
Liam: - Calem-se não vão discutir num momento como este, já viram como ela está!?
Eu: - Tens razão, mas se eu não vou o Harry também não!
Liam: - Vou eu e a Susy e acabou a discussão, eu sou o melhor amigo dela e ela a melhor amiga.
Susy: - Sim, vamos nós, até já pessoal.
Zayn: - Depois dêem noticias!
O Liam e o Lou levaram-na até ao carro enquanto eu estava ali sem fazer nada, que raiva, se o Harry não se tivesse metido eu iria com ela. Passei para o meu quarto e cruzei-me com o Harry encolhido num canto da sala, aquela imagem meteu-me pena e não consegui evitar ir ter com ele, ele era meu primo, já tinha feito por mim, e eu agora estava a magoa-lo.
Eu: - Harry... –disse aproximando-me dele.
Harry: - Saí Niall.
Eu: - Desculpa tudo isto.
Harry: - Do que adianta desculpar-te se me vais continuar a magoar!?
Niall of#
Harry on#
Levantei-me num ápice e corri para o meu quarto, a decisão estava tomada, teria de começar a fazer as malas.



O que irá acontecer agora meninas?
O que estão a achar da fic? Está cada vez melhor ou já esteve melhor? Respondam nos comentários :D

Beijinhos,

Néné

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA ;))



   Oi ninas,


summersong mtvvma bravoporti Conhece todos os vencedores dos VMA


Foi este fim de semana os VMA's uma noite cheia de emoções, quem viu? A actuação da Miley chocou-me (minha opinião), viram a parte da Lady Gaga a defender os ninos? Essa foi a parte que mais me marcou *.* e nós conseguimos meninas! Viram a reacção do Niall quando soube que foram eles que venceram? Fez valer a pena o esforço de todas nós.
Agora fica aqui a lista dos vencedores :))

Vídeo do ano: Justin Timberlake, “Mirrors”

Melhor Vídeo Feminino: Taylor Swift, “I Knew You Were Trouble”
Melhor Vídeo Masculino: Bruno Mars, “Locked Out of Heaven”Jit
Melhor “Música de Verão”: (votada pelos fãs) One Direction, “Best Song Ever”
Melhor colaboração: Pink e Nate Ruess, “Just Give Me A Reason”
Melhor Vídeo Rock: 30 Seconds to Mars, “Up in the Air”
Melhor Vídeo Pop: Selena Gomez, “Come and Get It”
Melhor Vídeo Hip Hop: Macklemore & Ryan Lewis, “Can’t Hold Us”
Melhor Direção: Justin Timberlake, “Suit and Tie”
Melhor Direção de Arte: Janelle Monae feat. Erykah Badu, “Q.U.E.E.N”
Melhor Coreografia: Bruno Mars, “Treasure”
Melhores Efeitos Visuais: Capital Cities, “Safe and Sound”
Melhor Cinematografia: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton, “Can’t Hold Us”
Melhor Edição: Justin Timberlake, “Mirrors”
Melhor Vídeo com Mensagem Social: Macklemore & Ryan Lewis, feat. Mary Lambert, “Same Love”
Artista Para Ver: Austin Mahone


Acharam todos os prémios justos?


Jitos,
Néné

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

1D Fic 5º Capitulo



     Olá ninas lindas,
   Desculpem ter demorado tanto tempo :/ mas aqui vai agora prontinho o 5º Capitulo, sim, sei, sei que estou a ser uma grandessíssima chata, mas ajudem a divulgar a fic pf. Pronto, espero que gostem como gostaram dos outros capítulos :))




Fim do Capitulo anterior:

Eu: -Os meus pais não estão juntos por minha causa...
Harry: -Os teus pais não estão juntos porque não aguentaram juntos o problema da filha porque pensaram mais neles que em ti
Eu: -Mas se eu não tivesse ficado como fiquei eles não se teriam separado
Harry: -Shiuu! Princesa não digas parvoíces! Sabes que tudo o que eu disse é verdade, não tentes contrariar-me!


5º Capitulo:

Eu: -Harry, posso pedir-te um favor?
Eu: -Eu, eu amo-te sabes bem disso, mas também amo o Niall...
Harry: -Eu sei disso Magy e eu percebo-te, o Niall sempre esteve contigo.
Eu: -Desde à 3 semanas, tiveste razão quando disseste isso...
Harry: -Mas estas 3 semanas também foram as que mais te magoei. 
Eu: -Tu estas a defender a minha relaçao e do Niall
Harry: -Estou... Magy tu estás feliz com ele, ele sempre te fez feliz, eu sempre te magei, eu tenho de perceber o porquê de o escolheres, se é dificil para mim? É, claro, não o vou negar, mas como disseste seguis-te em frente e eu tenho de perceber isso, sei que por vezes nao me vou controlar e irei dizer coisas desnecessarias. ( http://www.onedirectiongifs.com/gifs/gifs/harry-styles/1d-harry-styles-21.gif )
Eu: -Mas eu vou perceber, e o Niall tambem, ele adora-te Harry, mas é a felicidade dele que está em causa, e ninguem o pode julgar por ele estar a tentar e conseguir ser feliz, se te amo mais do que a ele? Talvez, pois amei-te desde sempre, tu sabias disso, tu sentias isso, mas eu sofri muito por ti, gozavasme, desprezavasme, mas eu nao conseguia deixar de te amar, desde à dois anos quando comecei a falar com o Liam as criticas parararam, tudo parou, mas tu continuavas a não me ligar, estavamos todos juntos e tu continuavas a fingir que eu nao existia e isso magoavame, tu tinhas noçao disso...
Eu: -Pois...
Harry: -Perdo-a-me Magy.
Eu: -Bem com tudo isto o jantar já deve estar frio.-disse tentando não lhe responder.
Harry: -Não respondes-te à minha pergunta...
Eu: -Harry, não sei se conseguirei, depois de tudo não é fácil...
Harry: -Só preciso que tentes.
Eu: -Está bem. Vamos para dentro? Está a ficar frio e eles devem estar à nossa espera.
Harry: -Sim, vamos lá...
Harry on#
Naquele momento deu-me uma enorme vontade de amarrar nela e beija-la, como se fosse minha! Sim, eu sei, eu sei ela está com o Niall e eu vou respeitar isso, mas caramba eu também quero que ela seja minha e não vou desistir! ( http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/Harry-GIFS-harry-styles-32512473-500-230.gif )
Harry of#
Mal o Harry fechou a porta atrás de nós vi a Susy a correr logo para o meu lado enquanto o Harry iria ter com o Louis certamente para desabafar...
Susy: -Estás toda borratada, choraste demasiado!
Eu: -Pois...
Susy: -Vai à casa de banho lavar a cara e e retucar a maquiagem.
Eu: -Está bem- disse dirigindo-me para lá.
Abri a porta de repente sem pensar que alguem poderia estar lá, quando reparo imediatamente no Zayn sentado no chão com a cabeça entre os joelhos.
Eu: -Zayn, está tudo bem?
Zayn: -Não Magy, está tudo mal!- disse aquilo de uma forma fria e agressiva o que me deixou com um pouco de medo, empurrou-me e saiu pela porta fora! O que foi isto?! Ele não está bem! Falar-me daquela forma!? Miudo mimado -_-‘’
Lavei a cara retoquei a maquiagem, estáva a dar um jeito ao cabelo quando batem à porta.
Eu: -Claro que sim!
Niall: -Magy, não aconteceu nada pois não?
Eu: -Claro que não Niall, o Harry não iria fazer nada ao saber que estamos juntos.
Niall: -Sei lá...
Eu: -Não fiques preocupado, é contigo que eu estou...- decidi contar-lhe a conversa toda, não queria ter segredos com ele, sei que ele não ia perguntar nada porque não queria ser possesivo, mas se fosse eu também iria gostar de saber.
Depois de tudo fomos para baixo, e encomendamos umas pizzas, imaginem quem ficou logo contente, o Niall, mas pronto tenho de admitir eu também. Estáva na sala com o Nini, o Lou e a Sus enquanto o Harry tinha ido dár um passeio pelo jardim e o Zayn estáva trancado no quarto. Tocaram à campainha.
Niall: -PIZZAS!- gritou.
Lou: -Vou procurar o Harry.
Susy: -Eu vou preparar as coisas para jantarmos.
A sério que iria ter de ser eu a ir chamar o Zayn... Lá fui então ao quarto dele, bati à porta.
Eu: -As pizzas já chegaram.
Zayn: -Entra.
Eu: -Não é necessario, era só para dizer para ires para baixo.
Zayn: -Entra por favor- disse num tom de voz calmo.
Eu: -Estás mais calmo...
Eu: -Pois... Que se passa Zayn, podes desabafar, sei que estás a precisar... Nunca fomos muito próximos, mas...
Zayn: -Eu sei... Vais achar-me um idiota Magy, mas é por causa da Pat.
Eu: -Da Pat!?
Zayn: -Percebo que não queiras falar dela.
Eu: -Esquece lá isso, conta-me o que se passa...
Zayn: -Por favor Magy este é o meu maior segredo!
Eu: -Podes confiar.
Zayn:- Eu e a Pat, Magy, eu e a Pat somos irmãos...
Eu: -Irmãos!?- perguntei incrédula.
Zayn: -Sim, da parte do meu pai... Nunca gostei dela, foi por causa da mae dela que os meus pais se separaram, mas acima de tudo ela é minha irmã Magy, quer eu queira ou não, ela é minha irmã.
Eu: -Zayn... Tu sabes que não tens nada a ver com ela, sabes que tu e ela não têm comparação, não te tens de preocupar...
Zayn: -Obrigada por me ouvires.
Eu: -Não tens de agradecer o teu segredo ficará bem guardado.
Zayn: -Eu sei que sim, bora lá jantar, é que no entanto até as pizzas ficam frias.
Eu: -Ahahah sim é melhor ir-mos.


Então meninas que acharam? ;))

Jocas.
Néné